Aquidauana ganha ambulância semi-UTI com emenda do Deputado Beto Pereira

Após a reinauguração do Mercadão Municipal, nesse domingo (30), o prefeito Odilon Ribeiro e os vereadores fizeram a entrega de uma ambulância 0Km, modelo semi-UTI tipo A, para a Central de Ambulâncias da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

O veículo adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Beto Pereira, no valor de R$ 310 mil reais e vem reforçar a frota da saúde para transporte dos pacientes, especialmente, aqueles em estado crítico que necessitam do aporte que tem a ambulância semi-UTI.

“Ficamos muito felizes com mais esse benefício sendo entregue para a Saúde Municipal, uma ambulância que vem trazer mais comodidade para o transporte dos nossos pacientes. Obrigado ao meu amigo e deputado federal Beto Pereira por essa parceria, recursos e atenção que tem com a nossa cidade e a nossa população”, destacou o prefeito Odilon.

Ainda no ato, o prefeito lembrou que, somente em 2024, o deputado federal Beto Pereira já destinou cerca de R$ 2 milhões para ajudar no custeio da saúde municipal. “Hoje, ele não pode estar conosco, está com o governador Eduardo Riedel em agenda e gravações na Capital. Mas, faço questão de ressaltar o quanto ele é presente, participativo e parceiro da nossa gestão”, pontuou o prefeito Odilon.

Participaram da entrega da ambulância, secretários municipais, equipe da SESAU, vereadores Nilson Pontim (presidente da Câmara), Wezer Lucarelli, Clériton Alvarenga, Anderson Meireles, Sargento Cruz, Reinaldo Kastanha, Valter Neves, Humberto Torres, Tião Melo, Everton Romero e Marquinhos Taxista, convidados e comerciantes do Mercadão Municipal.

Fonte: AGECOM
Crédito das Fotos: Juliano Dervalho

Crédito: Imprensa Prefeitura de Aquidauana – MS.