“Irmãos do tráfico” são presos com 1,5 tonelada de maconha em MS

Por volta das 9h desta quarta-feira (26/6), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu em Vicentina, os irmãos Rodrigo Padovani, de 25 anos, Ricardo Padovani, de 29, acusados de tráfico de drogas.

A prisão aconteceu durante abordagem a um caminhão Volkswagen, placas de Capivari (SP), no âmbito da operação Narke II. O condutor do veículo, que mora no estado de São Paulo, informou que saiu de Coronel Sapucaia, com destino a cidade onde mora, e estava fazendo frete de peças de ferro velho.

No entanto, ao retirar a lona do caminhão foi descoberto vários fardos de maconha que totalizaram 1.570 quilos. O motorista informou que foi contratado por R$ 30 mil para levar o entorpecente para SP, e que o “Patrão“, proprietário da droga, estaria mais à frente, realizando o “trabalho” de batedor.

Diante dessa informação outra equipe da Polícia Rodoviária Federal foram mobilizadas e no município de Ivinhema abordaram o segundo traficante.

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Vicentina, para a lavratura do flagrante, por tráfico e associação ao tráfico.