Polícia aprende drogas, munições e colete balístico em residência de grupo criminoso

Neste domingo (22), a Polícia Civil, por intermédio do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), apreendeu drogas, munições e colete balístico em uma residência localizada no Bairro José Maksoud, em Campo Grande.

De acordo com informações policiais, os autores conseguiram fugir, porém, as equipes continuam o trabalho investigativo para identificar e localizar os criminosos.

Segundo as informações levantadas, os policiais civis descobriram que o endereço seria ponto focal de um grupo de criminosos, com alto potencial de violência.

No local, os indivíduos realizavam tráfico de drogas e organizavam crimes violentos, como roubos e homicídios, dispondo, inclusive, de um colete balístico e munições.

Diante disso, os investigadores realizaram monitoramento na residência, mas os autores perceberam a presença policial e fugiram.

Após busca minuciosa no interior do imóvel, foram localizados objetos condizentes com as informações inicialmente recebidas, sobretudo um colete balístico, dois carregadores de pistola .40, munições deste mesmo calibre, aproximadamente 100g de maconha e 150g de cocaína, uma placa de motocicleta de origem paraguaia, além de diversos petrechos destinados ao tráfico de drogas.

Os objetos apreendidos foram encaminhados ao Garras e as investigações continuam.