Sete jogos abrem a décima rodada do ‘Brasileirão’ nesta quarta-feira

A 10ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta quarta-feira (19) com sete jogos que prometem agitar os corações dos torcedores. Veja aos detalhes dos confrontos, com horário no fuso de Mato Grosso do Sul.

Botafogo x Athletico-PR – 18h

O Botafogo recebe o Athletico-PR, no Nilton Santos. A equipe carioca quer manter a liderança, enquanto o Furacão busca recuperar os pontos perdidos nas últimas rodadas. A equipe chega para essa partida com 4 vitórias e 1 empate nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Athletico-PR vem de uma série de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.

Atlético-GO x Criciúma – 18h

Em Goiânia, o Atlético-GO encara o Criciúma. O ‘dragão’ chega para essa partida com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Criciúma vem de uma série de 1 empate e 4 derrotas.

São Paulo x Cuiabá – 19h

No Morumbis, o São Paulo enfrenta o Cuiabá. O Tricolor, busca uma posição entre os líderes, já o Cuiabá quer dar trabalho fora de casa e somar pontos para escapar da parte de baixo da tabela.  A equipe paulista chega para essa partida com 3 vitórias e 2 empates nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o time mato-grossense vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Fortaleza x Grêmio – 19h

Na Arena Castelão, Fortaleza e Grêmio prometem um jogo equilibrado. O Leão do Pici quer aproveitar o mando de campo para continuar sua boa campanha. O Grêmio, por sua vez, busca reencontrar o caminho das vitórias após um desempenho irregular nas últimas partidas. A equipe nordestina chega para essa partida com 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o time gaúcho vem de uma série de 1 vitória, 1 empate e 3 derrotas.

Juventude x Vasco – 19h

Em Caxias do Sul, o Juventude recebe o Vasco. A equipe gaúcha, que vem surpreendendo neste início de campeonato e deixando muitos times tradicionais abaixo na tabela, quer manter a sequência positiva. O Vasco, precisando de um resultado positivo, tentará usar sua tradição e força para superar o adversário e se afastar da zona de rebaixamento.

O Juventude chega para essa partida com 1 vitória, 3 empates e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Vasco vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

Internacional x Corinthians – 20h30

Em Florianópolis, no gramado do Orlando Scarpelli , Internacional e Corinthians fazem um clássico nacional. O Colorado, embalado após vitórias importantes, quer garantir mais três pontos. O Timão, que vive um momento de instabilidade, precisa somar pontos para se reerguer no campeonato e acalmar os ânimos da torcida.

O Internacional chega para essa partida com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o ‘timão’ vem de uma série de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Cruzeiro x Fluminense – 20h30

Fechando a noite, Cruzeiro e Fluminense se enfrentam no Mineirão. A Raposa, em busca de consistência, quer usar o apoio da torcida para conquistar a vitória. Já o Fluminense precisa dos três pontos para sair da zona de rebaixamento.

O Cruzeiro chega para essa partida com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Fluminense vem de uma série de 2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.