Encontrado corpo de rapaz arrastado por correnteza no Rio Aquidauana

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou, na tarde desta terça-feira, dia 18 de junho, o corpo de um rapaz de 22 anos que desapareceu nas águas do Rio Aquidauana ao ser arrastado pela correnteza, na região do município de Rochedo.

A informação foi confirmada pelo titular da 1ª Delegacia de Polícia de Rochedo, Roberto Duarte. “Ele estava no rio quando a correnteza o levou. Outros colegas tentaram o salvar, mas o cadáver foi encontrado hoje.

Segundo o site Campo Grande News, o corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso segue em investigação”, discorreu o delegado.

Darvin José Larez Arriojas foi visto pela última vez na manhã do último sábado, dia 15 de junho.

Segundo o boletim de ocorrência, um colega da vítima contou que os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas em outro local, quando resolveram ir até o rio nadar. Mas, ao entrar, o colega disse que notou estar muito forte a correnteza e conseguiu voltar. Ele não conseguiu ajudar a vítima, que acabou arrastada.

A equipe de busca e resgate foi acionada e desde o desaparecimento começou a procura, mas sem sucesso de encontrar a vítima até a tarde de hoje.

O caso, registrado como “desaparecimento de pessoa”, agora é investigado como morte a esclarecer.