Homem é preso depois de invadir casa, sequestrar e abusar de mulher

No último domingo (16) a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Rio Brilhante, prendeu em flagrante um homem acusado de roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima e estupro.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, na madrugada do dia 16, o suspeito invadiu a residência de uma mulher e, sob grave ameaça ao insinuar estar armado, obrigou a vítima a conduzir sua motocicleta com ele na garupa até uma estrada vicinal em direção ao município de Maracaju.

No local, o agressor teria praticado atos libidinosos contra a vontade da mulher e tentado manter relação sexual. Durante o trajeto, a motocicleta ficou sem gasolina, o que possibilitou à vítima pedir socorro a pessoas que passavam pela estrada. Eles a levaram até a sede de uma fazenda próxima, enquanto o suspeito fugia com a motocicleta.

A Polícia Civil iniciou uma investigação e, ainda na manhã do dia 16, identificou e localizou o criminoso no Bairro Nova Rio Brilhante. A motocicleta também foi recuperada.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, onde teve sua prisão formalizada.