Personal trainer expõe detalhes de affair com Gracyanne Barbosa: “Vou confessar”

No último domingo (16), durante o ‘Domingo Espetacular’, o personal trainer Gilson de Oliveira deu detalhes do affair com a musa fitness Gracyanne Barbosa. De coração aberto, ele contou que o primeiro beijo partiu dele.

A influenciadora e o rapaz se envolveram entre o fim de 2023 e o início desse ano, quando ela e o cantor Belo já não estavam mais juntos. Os pombinhos se aproximaram através da academia, criaram intimidade e engataram um romance.

“O primeiro beijo… Vou confessar que fui eu que tive a iniciativa. Eu me senti à vontade, por mais que talvez ela não tenha se sentido, estou falando por mim, a iniciativa foi minha. […] Quando eu comecei a ter alguma com ela, eles já não estavam mais juntos. Mas, por eles, eu não sei te falar, até porque existem muitas coisas por trás de tudo isso”, disse ele.

Sincerão, Gilson de Oliveira negou que tenha se envolvido com a musa fitness por fama ou para se aproximar do pagodeiro: “Não, porque eu não sou fã dele. Não faria isso por interesse de imagem, de mídia. Não faz o meu perfil”.

Por fim, o personal trainer confessou seus sentimentos pela morena. “O sentimento que eu tinha por ela era forte, verdadeiro! Eu gosto dela, vou ser bem sincero. Se poderia ter dado certo? Até onde foi, deu muito certo. E eu acho que dali para cá, só fazendo de novo. Recomeçar”, completou.

Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram em abril o fim do casamento de mais de 10 anos, mas já não estavam mais juntos há cerca de oito meses.

Gracyanne Barbosa passa primeiro Dia dos Namorados sem Belo

A influenciadora Gracyanne Barbosa abriu o coração e revelou quais são os planos para o primeiro Dia dos Namorados sem o cantor Belo. Após 16 anos, ela passará a data especial solteira.

A musa fitness contou ao ‘GShow’ que ainda não pensou muito sobre a situação, mas garantiu que pretende celebrar mesmo sozinha.