Acidente gravíssimo na BR 262 deixa duas vitimas fatais

Hoje (17), por volta das 06h00 a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada, via telefone de emergência 193, para atender acidente de trânsito na BR 262.

No local, próximo a entrada para o Distrito de Palmeiras a Guarnição constatou um grave acidente, colisão frontal entre um veículo VW Gol de cor branca, que trafegava de Aquidauana para Campo Grande e um veículo Chevrolet Ônix, também de cor branca, que trafegava no sentido contrário.

Ao chegar ao local, a Guarnição se deparou com duas vítimas fatais, sendo o condutor do VW Gol, com iniciais E.F.B.C de 66 anos, que já estava fora do veículo e a outra vítima, o condutor do Chevrolet Ônix, com iniciais B.C.O., 69 anos, que devido ao impacto foi encontrado no banco traseiro do carro.

No veículo gol, estava viajando mais três pessoas, que já haviam sido transportadas pelo filho da vítima fatal (condutor do Gol), que viajava em outro veículo.

Ainda foi envolvido indiretamente um veículo carreta, que foi atingido por partes dos carros que colidiram, nesse veículo, não houve vítima ferida.