Brasil entra em campo contra os EUA em último amistoso antes da Copa América

A seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

Após vencer o México por 3 a 2, a equipe de Dorival Júnior tem pela frente o último amisto de preparação antes da estreia da Copa América, que será diante da Costa Rica, no dia 24 de junho, em Inglewood, na Califórnia.

Diferentemente do último confronto com a seleção mexicana, o Brasil deve ir com força máxima contra os americanos, que venceram apenas uma de 21 partidas no retrospecto geral. Desde que assumiu o comando da amarelinha, Dorival segue invicto com duas vitórias e um empate.

A seleção brasileira se prepara para conquistar o décimo título da Copa América. Ela está no grupo D, que tem, além da Costa Rica, Colômbia e Paraguai.

O jogo entre Estados Unidos e Brasil será transmitido pela Globo, na TV aberta, no Sportv, na TV fechada, às 20h desta quarta-feira, 12.

Estados Unidos e Brasil se enfrentam no jogo amistoso, no Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida (EUA), às 20h (de Brasília).

Provável escalação do Brasil: Bento; Danilo, Marquinhos, Beraldo e Wendell; Bruno Guimarães, João Gomes e Lucas Paquetá; Vini Jr, Rodrygo e Raphinha. Técnico: Dorival Jr.

Escalação dos Estados Unidos

Provável escalação dos Estados Unidos: Turner; Scallly, Richards, Miles Robinson e Antonee Robinson; McKennie, Reyna e Adams; Wright, Balogun e Pulisic. Técnico: Gregg Berhalter.