Corpo de Bombeiros de Aquidauana atende duas ocorrências de acidente de transito em Aquidauana

A primeira ocorrência aconteceu ontem (10), por volta das 07h09, a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana foi acionada para atender um acidente de trânsito.

No local, rua 7 de Setembro esquina com Marechal Deodoro, a Guarnição constatou uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhoneta S-10 e se deparou com uma vítima do sexo masculino, iniciais L.S.J., de 20 anos, caído ao solo, no meio da via em decúbito dorsal (de costas no chão), estava consciente e desorientado (confuso e sonolento) e queixava de dores nos membros superiores e inferiores.

A Guarnição realizou os exames primário e secundário e após as devidas imobilizações, transportou a vítima até o Pronto Socorro de Aquidauana, onde ficou aos cuidados médicos.

A segunda aconteceu no fim datarde de ontem (10), por volta das 16h47 a Guarnição do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, foi acionada para atender um acidente de trânsito.

No local, rua Bichara Salamene, próximo a passagem dos trilhos, a Guarnição constatou uma colisão entre motocicleta e caminhão e se deparou com uma vítima, condutor da motocicleta, sexo masculino, iniciais L.S.V., 18 anos, sentado ao chão, consciente e orientado, apresentando escoriações generalizadas, devido ter sido arremessada para fora da via no momento da colisão.

A Guarnição realizou os exames primário e secundário, limpeza dos ferimentos e imobilizações e transportou a vítima até o Pronto Socorro de Aquidauana, onde ficou aos cuidados médicos.

Ao todo ontem foram atendidas 17 ocorrências pelas Guarnições do 1º Subgrupamento de Bombeiros