Assistência Social ganha cobertores da Sanesul de Aquidauana para doação

Inverno chegando e a solidariedade aquece os corações na nossa cidade!
A primeira-dama Maria Eliza Ribeiro e a secretária de Assistência Social, Rose Bossay estiveram ontem (29), na sede do escritório da Sanesul de Aquidauana para receber as doações de dezenas de cobertores, cobertas e roupas arrecadadas na campanha do agasalho da empresa.
Os itens foram entregues pelo gerente local da Sanesul, Danilo Pires e pela coordenadora na empresa – Lenilda Damasceno. Segundo Danilo, os donativos são destinados à Secretaria de Assistência Social para serem entregues aos cidadãos que necessitarem durante os atendimentos da secretaria.
A primeira-dama Maria Eliza, em nome da equipe da SAS, agradeceu as doações e falou da importância desse gesto solidário, “O inverno está chegando, temos 24 horas por dia atendimento do Plantão Social, e esses donativos chegam em boa hora para atendermos quem precisa. Parabéns à Sanesul e todos os seus funcionários por essa bela campanha de solidariedade e cuidado com o próximo. Ficamos gratos com as doações, são muito bem-vindas”, afirmou a primeira-dama Maria Eliza.
Fonte: AGECOM

Crédito: Imprensa Prefeitura de Aquidauana – MS.