Senai e Energisa abrem 100 vagas para curso de eletricista para homens e mulheres

Parceria entre o Senai e a Energisa oferece 100 vagas para os cursos de eletricista de rede de distribuição em Mato Grosso do Sul. Serão abertas cinco turmas, incluindo uma exclusiva para o público feminino. As inscrições podem ser feitas pelo link https://sistemafiems.ms.senai.br/eletricista-de-redes-energisa.

Serão cinco turmas de 20 vagas: duas em Campo Grande, sendo a primeira exclusiva para alunas, duas em Dourados e duas em Rio Verde de Mato Grosso. A carga horária do curso é de 350 horas, além disso, os alunos terão 88 horas adicionais com a capacitação das NRs (normas regulamentadoras).

Os profissionais formados na área estarão habilitados a executar serviços técnicos comerciais e processos de construção e manutenção de redes de distribuição de energia elétrica seguindo legislação, procedimentos e normas técnicas, de qualidade, de segurança, saúde e sustentabilidade.

Para participar, os candidatos devem ser maiores de 18 anos, ter ensino médico completo e CNH categoria B. As inscrições podem ser feitas através dos links da Gupy.

O Senai apoiará a Energisa em todo o processo seletivo e só participarão da capacitação os candidatos aprovados.