8º Encontro de Relíquias de Aquidauana acontece na próxima semana

O feriado de maio tem programação com diversão garantida em Aquidauana! A 8ª edição do Encontro de Relíquias acontece de 30 de maio a 2 de junho, feriado prolongado com muita alegria, cultura e shows especiais.

O Encontro de Relíquias é a maior exposição de carros antigos de Mato Grosso do Sul e acontece tradicionalmente na Avenida Pantaneta e tem entrada franca.

O evento é um festival que já faz parte da identidade cultural e é muito prestigiado pela população da região, promove cultura, turismo, lazer e geração de renda na cidade, além de movimentar todo o setor de hotelaria, alimentação e hospedagem de Aquidauana e Anastácio.

Essa edição contará com diversas atrações como: exposição de relíquias, comércio de pulgas, show de mágica, parque de diversão e praça de alimentação.

Com show nacional e de artistas pratas da casa, o 8º Encontro de Relíquias contará com a animação das bandas Marasmo, V12, Rota 262, Mané Coxinha, Chicão Castro; no sábado, dia 01/06, o show nacional será com a Banda Charlie Brown Jr.

O 8º Encontro de Relíquias é uma realização da Prefeitura Municipal de Aquidauana, via Secretaria de Cultura e Turismo (SECTUR), organização dos Amigos Reliqueiros de Aquidauana, apoio da Fundação de Turismo (FUNDTUR), Fundação de Cultura, Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC) e Governo do Estado.

A pré-inscrição para veículos antigos está aberta e pode ser realizada pelo site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMqNVZYvQRqaWbEw_2IDz-UWOpJQVpW-NaH8uNFOm3YPTl3g/viewform?pli=1.

Podem se inscrever donos de carros e motos fabricados até 1996, incluindo Kombis de todos os modelos e anos. Já os modelos Motorhomes não serão aceitos.

Fonte: AGECOM
Crédito das Fotos: AGECOM

Crédito: Imprensa Prefeitura de Aquidauana – MS.