Funtrab promove Feirão da Empregabilidade nesta terça com 145 vagas para contratação mais ágil

Neste mês de maio, para propor dinamicidade aos processos seletivos e aproximar empresas contratantes e candidatos que estão em busca de empregos, a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) organiza para esta terça-feira (21) o Feirão da Empregabilidade.

Estarão presentes as equipes de recrutamento de 10 empresas nos segmentos de farmácia, cafeteria, indústria de logística, telecomunicações, embalagens, materiais de construção, supermercado, caminhões e ônibus, construtora de casas e celulares.

São 145 oportunidades nas áreas de Serviços, Indústria, Construção Civil e Comércio, além das mais de 1,6 mil oportunidades disponíveis na Funtrab em variadas áreas.

Vinculada à Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação (Semadesc), a Funtrab, alinhada à política de desenvolvimento das atividades produtivas do Estado, que tem possibilitado a criação de postos de trabalho e de geração de renda, atua como intermediadora entre o trabalhador e a vaga.

O Feirão acontece no piso térreo da Funtrab, na Rua 13 de maio, 2.773 (entre ruas Dom Aquino e Cândido Mariano), das 8h às 11h. Interessados devem estar munidos de RG, CPF e Carteira de Trabalho para se cadastrar.

Cláudia Yuri, Comunicação Funtrab
Foto: Divulgação