Prefeitura investe recurso de devolução de duodécimo no esporte

Na manhã desta sexta-feira (17) a Prefeitura Municipal de Aquidauana em parceria com o 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão fez a entrega oficial da cobertura do galpão dos caiaques no Parque das Pontes do Exército Brasileiro no bairro Guanandi, às margens do rio Aquidauana.

O prefeito de Aquidauana Odilon Ribeiro foi representado no ato pelo Diretor-presidente da FEMA – Fundação de Esportes de Aquidauana e pela diretora executiva do Gabinete do prefeito, Selma Suleiman.

Durante o ato, o comandante do 9º Batalhão de Engenharia de Combate Carlos Camisão, Tenente Coronel Felipe Barros agradeceu a parceria com o poder público por meio da Prefeitura de Aquidauana e da Câmara Municipal. “Muito obrigado pela parceria e apoio dos poderes. Essa é uma obra simples, mas muito significativa tanto para nós, como para os jovens que aprendem aqui um esporte”, reforçou o militar.

A reforma foi solicitada pelo vereador Sargento Cruz ao prefeito Odilon Ribeiro com a utilização de recursos da devolução de duodécimo da Câmara Municipal de Aquidauana, fato que resultou nesse investimento no esporte.

Na oportunidade o parlamentar proferiu agradecimentos ao prefeito Odilon Ribeiro, aos colegas vereadores e aos militares pela execução da obra. “Este local recebe os alunos da escolinha de caiaque que estimula a prática esportiva entre os jovens e propicia a revelação de novos talentos”, explicou o vereador Sargento Cruz durante participação no evento considerado importante para o esporte aquidauanense.

A solenidade de entrega foi prestigiada ainda pelos vereadores Wezer Lucarelli (Líder do Prefeito no Legislativo) e Cleriton Alvarenga.

O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Nilson Pontim foi representado no ato pelo Dr. Thiago Gomes ao lado de outras lideranças, entre elas, o presidente do Clube de Regatas de Aquidauana, Roberto Girotto. O parque de Pontes é o local onde ficam armazenados os caiaques da Escolinha de Canoagem que atende cerca de 20 alunos em Aquidauana.