Em Aquidauana o Centro de Convivência realiza comemoração do Dia das Mãe

Claro que as nossas vovós do Centro do Idoso não poderiam ficar sem comemorar o Dia das Mães, já que diz o ditado popular: “vó é mãe duas vezes!”
Na ultima sexta feira (10), durante toda a manhã, a equipe do Centro de Convivência realizou a comemoração do Dia das Mães.
Os vovôs e vovós participaram da missa celebrada pelo Padre José Devecchi, ganharam lembrancinhas e, também, degustaram um delicioso almoço preparado com carinho pelos servidores do CCI e da Secretaria de Assistência Social. Durante a programação, eles ainda se divertiram com um bailão animado pela cantora Gleicy Helena.
As vovós e vovôs também tiveram uma manhã de beleza, onde foi oferecido maquiagem, pelo Studio Emilly Cozer e corte de cabelo masculino feito pela cabeleireira Mary Martinez.
A primeira-dama Maria Eliza Ribeiro, a secretária de Assistência Social – Rose Bossay e a coordenadora do Centro do Idoso, Lucy Ribeiro agradeceram a presença de todos para a festa de Dia de Mães e deixaram uma mensagem de carinho e valorização das mães-avós.