Polícia apreende mais de 2t de maconha em meio a carga de eucalipto

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu 2 toneladas de maconha e prendeu a mulher que transportava a droga. O fato ocorreu na noite de terça-feira (30/4), em Sidrolândia, e os fardos da droga estavam escondidos em meio a uma carga de eucalipto.

A equipe deu ordem de parada, em frente à Unidade Operacional do município, na BR-060, ao veículo VW 13.130, conduzido por uma mulher de 31 anos, que transportava uma carga de 30 toneladas de eucalipto.

Em entrevista aos agentes, a condutora não apresentou nenhuma documentação nacional, apenas uma licença para dirigir de origem paraguaia, e deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais.

Ao fiscalizar a carga, os PRFs localizaram diversos fardos de maconha, que após pesagem, totalizaram 2 toneladas da droga.

A condutora disse que havia pego a droga em Antonio João e a levaria para Campo Grande, pela quantia de R$ 5 mil. Ela não informou, no entanto, quem seria o destinatário final do ilícito e nem onde se descarregaria a carga ilícita.

Ocorrência encaminhada para a Polícia Civil de Sidrolândia.