Federação define árbitros para duelos decisivos do Campeonato Estadual

A Comissão de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) divulgou os árbitros para atuarem nos compromissos de volta do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. Os jogos acontecem neste domingo (7/4), quando serão conhecidos os finalistas da competição.

Os confrontos acontecem às 15h.

No Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, jogam Operário e Portuguesa. Vencedor na ida por 3 a 2, com uma virada no segundo tempo, o Galo tem a vantagem do empate, enquanto a Lusa precisa reverter a situação com vitória por dois gols ou, pelo menos vitória simples para levar a disputa para os pênaltis.

O jogo terá arbitragem de Marcos Mateus Pereira, tendo como assistentes nas laterais Elita Maria da Silva e Marcos dos Santos Brito, todos do quadro da CBF. O quarto árbitro é Elias Júnior Alves da Silva e o quinto árbitro é Alan Bitencourt Cano Rodrigues, todos da FFMS.

No Estádio Douradão, em Dourados, DAC e Corumbaense se enfrentam pela outra vaga. Na partida de ida, empate em 0 a 0 e agora o vencedor fica com a vaga na decisão. Em caso de outro empate, por qualquer placar, a disputa vai para os pênaltis.

A arbitragem será de Paulo Henrique Vollkopf, auxiliado pelos assistentes Marcelo Grando e Diego dos Santos Ruberdo, todos do quadro da CBF. O quarto árbitro é Kleber José Pereira Ximenes e o quinto árbitro é Luiz Fernando Viegas Colete.

Os classificados disputam o título da competição nos dias 14 e 21 de abril.