Em investigação de homicídios, líder de facção criminosa é preso em Dourados

Após o assassinato de Mario Sergio de Oliveira Matos, 35, na madrugada desta quarta-feira (3), na região do Parque das Nações, o SIG (Setor de Investigações Gerais) iniciou uma investigação, por conta de outros homicídios e tentativas ocorridos em bairros próximos.

O SIG/NRI de Dourados já investigava um morador no Parque das Nações II, pela participação na morte de Carlos de Palma Fermin e da tentativa de homicídio de Demetrio Siqueira Cavalcante Junior, que seria o mandante dos crimes e teria fornecido um revólver calibre 38 para as execuções.

Até que nesta madrugada, por volta de 0h30, o SIG foi informado pelas equipes do Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) sobre a ocorrência do homicídio que vitimou Mario.

Os policiais do SIG passaram a buscar por informações do crime e, mais uma vez, as suspeitas indicavam esta pessoa seria o mandante do crime, pois Mario Sergio era simpatizante do PCC e o suspeito é quem lidera, extramuros, o grupo rival denominado “oposição”.

O investigado, identificado como Rafael Gonçalves Florentino, 33, foi localizado na cidade Fátima do Sul, por equipes do SIG do município que auxiliaram na busca. Com ele foi localizada uma porção de cocaína.