Agentes de Serviços Gerais participam de palestra sobre saúde emocional

Com o tema “Enxergando além do óbvio”, servidoras das secretarias de Saúde e Serviços Urbanos e Rurais participaram de palestra e atividade interativa sobre saúde emocional feminina.

O evento, que aconteceu no dia 27 de março, teve como objetivo proporcionar um momento de descontração e celebração, onde as profissionais puderam compartilhar experiências. A palestra foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e, também, teve um momento de homenagem ao mês da mulher.

A palestra abordou sobre como lidar com desafios emocionais e promover o bem-estar, bem como, trabalhar a atividade coletiva, autoestima e a resiliência e, ainda, destacou aspectos essenciais para enfrentar os desafios do dia a dia.

“As mulheres precisam lembrar da importância de priorizar o seu bem-estar. Vocês são fundamentais para o funcionamento da comunidade e merecem todo o apoio e reconhecimento. Juntos, podemos criar um ambiente onde todas as mulheres possam prosperar e se sentir valorizadas”, finalizou o coordenador da Vigilância em Saúde do Trabalhador, Guilherme Pinheiro.

Fonte: AGECOM

Crédito: Imprensa Prefeitura de Aquidauana – MS. al