Nota de Falecimento

NOTA DE FALECIMENTO
Com profunda tristeza, a Rede Municipal de Educação de Aquidauana se despede da querida professora Lucimara Cavalcante, que nos deixou hoje (26), após uma árdua batalha contra o câncer.
Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações. Mais do que uma excelente educadora, a professora Lucimara Cavalcante era uma amiga e inspiração para todos que a conheceram.
Sua paixão pelo ensino era contagiante. Sua dedicação aos alunos e à comunidade do CMEI Andréa Pace de Oliveira era inigualável.
Em suas aulas, a professora Lucimara criava um ambiente acolhedor e utilizava vários recursos produzidos por ela. Sua criatividade e seus dons , despertavam a curiosidade e o interesse dos alunos, tornando o aprendizado uma experiência prazerosa e significativa.
Era uma profissional exemplar, sempre buscando se aperfeiçoar e trazer o melhor para seus alunos. Sua partida precoce é uma perda irreparável para a educação municipal. No entanto, sua memória e seus ensinamentos continuarão a inspirar a todos que a conheceram.
Que Deus conforte sua família e amigos neste momento de dor e luto. A SEMED e a equipe do CMEI Andréa Pace de Oliveira, jamais esquecerá a Professora Lucimara Cavalcante! Descanse em paz!