Cinco homens foram presos envolvidos em furto de gados em Nova Andradina

Cinco homens foram presos envolvidos no furto de gados de uma fazenda no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. Entre os presos está o funcionário da fazenda onde os animais estavam.

A prisão ocorreu nesta quinta-feira (21), quando os policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) faziam bloqueio na MS-141, quando abordaram um Fiat Uno, conduzido por um homem de 39 anos e o filho de 19 anos.

Em seguida, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma camionete F-4000 conduzida por um homem de 37 anos, tendo como passageiro um segundo homem de 62 anos. No veículo estavam as oito vacas.

Questionados sobre a nota e origem dos animais, o motorista afirmou que teria carregado em uma fazenda e que as vacas seriam do homem que seguia no Fiat Uno. Em diligência a fazenda onde os animais teriam sido carregados, os policiais entraram em contato com o funcionário da propriedade.

Após entrar em contradição diversas vezes, o funcionário acabou afirmando que ele havia convidado o motorista do Uno para furtar as vacas e que teria recebido R$ 1,2 mil por cada animal.