Polícia Militar em Bodoquena realiza prisão de três indivíduos pelo crime de furto

Nesse último domingo (17), policiais militares do 3º Pelotão/ 1ª Companhia Independente de Polícia Militar de Bodoquena receberam uma informação de um individuo que estava vendendo um celular as pessoas em determinado posto de combustíveis da cidade e, que depois não logrando a venda partiu em rumo ignorado.
A equipe policial logrou êxito em encontrá-lo, com base nas características ora repassadas. Que em revista pessoal fora localizado o celular, ao passo que a imagem que constava no celular, era do sexo feminino.
Ato contínuo, os militares obtiveram a informação do agente de polícia civil de que havia uma vítima registrando boletim de ocorrência de furto de celular, e que na delegacia constataram que esta era de fato a proprietária do objeto subtraído, e sendo assim o autor recebeu voz de prisão.
A vítima comunicou que o furto havia ocorrido no dia anterior, e que neste evento ilícito foi praticado por dois indivíduos que subtraíram seu aparelho celular, e que após diligência o comparsa fora localizado e conduzido à delegacia.
O segundo episódio ocorreu pela madrugada de segunda-feira (18), no Bairro Bandeira I, quando o autor foi flagrado mexendo nos pertences da vítima no interior do seu veículo que se encontrava destravado.
O autor ao perceber ser flagrando em seu ato ilícito subtraiu um perfume de alto custo e saiu em disparada.
A polícia militar foi acionada, e em diligências o autor fora localizado em sua residência, de modo que assumiu a autoria, e assim o objeto subtraído foi recuperado e culminando na prisão em flagrante dele.
Todos os autores em tela foram presos e conduzidos à delegacia de polícia civil para as providencias que se requer e responderão pelo crime de furto.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7.