A campanha eleitoral foi antecipada

A campanha eleitoral foi antecipada da pior maneira possível. Na mesma proporção em que sou citado nas pesquisas, a reação é imediata na direção de me desconstruir.

A Câmara Municipal durante a minha gestão, ficou entre 169 órgãos públicos, em primeiro lugar em transparência no âmbito do Poder Legislativo. Todas as despesas narradas na matéria que circula estão publicadas no site da Câmara desde 2021, assim as versões são derrubadas com transparência, pois como pode alguém querer praticar ilegalidade e ao mesmo tempo publicar em tempo real todos os documentos de pagamento. Quem quer ser desonesto se oculta, esconde.

Eu não, sempre publiquei todos os meus atos, entre eles, como já disse, estão os pagamentos citados na matéria. Me estranha, somente agora, em ano eleitoral, após dois anos que esses documentos e despesas foram publicados no site da Câmara Municipal, aparecer essas afirmações. Todos os fatos apresentados sobre assessores são narrativas inverídicas. Fui o único Presidente da Câmara que publicou diariamente os extratos da conta bancária do Poder Legislativo.

Devolvi na minha gestão aproximadamente 5.000,000,00 Cinco milhões de reais, que o município adquiriu ambulância para o SAMU, camas para o hospital, ultrassom, mesa cirúrgica, parques para praças. Entreguei sempre muito trabalho e honestidade e continuarei nesse caminho. Estou a disposição do Ministério Público para mostrar o que já venho mostrando desde 2021. Obrigado. Bom domingo.