Presos fogem da máxima na Capital durante a madrugada

Douglas Luan e Naudiney de Arruda fugiram na madrugada desta segunda-feira (04) do Presídio de Segurança Máxima, em Campo Grande com ajuda de uma corda.

Conforme apurado a fuga aconteceu 03h40 da manhã, jogaram uma corda e saíram pelo muro lateral. No local de fuga não tem câmeras de segurança. Segundo a polícia, Naudiney tem passagens por roubo majorado e Douglas por tráfico de drogas.

Em nota, a Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen) disse que apura as circunstâncias da fuga de dois internos do Estabelecimento Penal “Jair Ferreira de Carvalho” (EPJFC), em Campo Grande, na madrugada desta segunda-feira (4). Ao todo, quatro tentaram fuga, mas dois não conseguiram.

A fuga dos internos Douglas Luan Souza Anastácio e Naudinei de Arruda Martins ocorreu por volta das 03h40, pelo muro e com o auxílio de uma corda. Eles estavam alojados no Pavilhão 6. Os  dois presos que foram capturados estão isolados em cela disciplinar e responderão Procedimento Administrativo Disciplinar (Padic).

A AGEPEN acionou, imediatamente, outras forças de segurança para ajudar nas buscas e recaptura.