Mulher morre vítima de bala perdida durante execução em praça

Luana Azevedo da Silva, de 39 anos, e Wanderson Mateus Vieira de Araújo, 20 de idade, foram mortos por disparos de arma de fogo no início da noite deste domingo, dia 03 de março, entre as ruas Madame Buterfly, Doutor Jivago e Hamlet, ao lado da praça do bairro Estrela do Sul, situada na região norte de Campo Grande.

Conforme descrito por populares que acompanharam a dinâmica, dois homens que estavam em duas motocicletas, de cor preta, abordaram Wanderson, que estava em um ponto de ônibus próximo ao local. Houve discussão, a vítima tentou correr, mas foi atingida pelos tiros e terminou caindo em meio ao gramado.

Já Luana, que mora em frente da praça, correu após ouvir os disparos e foi vítima de uma bala perdida. Segundo moradores, ela estaria chamando o filho que estava brincando na via pública.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas ambos não apresentavam mais sinais vitais. Assim como a PM (Polícia Militar), a GCM (Guarda Civil Metropolitana) fez buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. A reportagem do site Campo Grande News, apurou que Wanderson possuía passagens por tráfico de drogas e receptação.

O caso será registrado como homicídio qualificado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário e Centro Especializado de Polícia Integrada).