Assistência Social encerra projeto de férias com muita diversão

Foram 2 semanas de muitas atividades, brincadeiras e diversão para as crianças e adolescentes da cidade e, também, das aldeias de Aquidauana, que foram participar do projeto “Tô de férias. Bora brincar!”.

Esse projeto foi uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, que por meio das equipes de monitores e técnicos, atenderam centenas de crianças nos dias de atividades, com um cronograma amplo.

Além de brincadeiras, as crianças também participaram de atividades educativas e de integração social, jogos e, também, a cada encontro, saboreavam o lanche preparado e servido pela equipe, para repor a energia da garotada.

“Ficamos muito felizes em ver que essa iniciativa que nasceu de uma conversa com o prefeito Odilon e a primeira-dama Maria Eliza, foi abraçada pela nossa equipe, que foi aos locais e fez a diferença no dia da criançada, levando diversão e muita alegria. Nossa gratidão a todos que ajudaram, aos caciques e lideranças que nos receberam nas aldeias e, principalmente, agradecemos a confiança dos pais que deixaram seus filhos conosco para brincar, aprender e se divertir”, completou a secretária de Assistência Social, Josilene Rodrigues.

Na próxima semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social já abrirá o período de matrícula para alunos novos nas vagas que tiverem disponíveis nos projetos sociais mantidos pela SAS.

Fonte: AGECOM
Crédito das Fotos: AGECOM

Crédito: Imprensa Prefeitura de Aquidauana – MS.