Aquidauanense e Dourados abre a sétima rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol

O Aquidauanense FC vai para Dourados enfrentar o time da casa, o Dourados A.C.. O jogo será amanhã (21), às 15h30, no Estádio Douradão.

A partida abre a sétima rodada do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. O Azulão da Princesa é segundo colocado do Grupo B, com oito pontos, e faz seu primeiro jogo no returno. O Líder do Grupo B, o DAC tem 12 pontos e já está classificado.

Marcos Mateus Pereira (CBF) é o árbitro, auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (CBF) e Cleberson Pereira Mareco (FFMS). O quarto árbitro é Maicon Alex Ristof de Souza (FFMS).

Classificação

No Grupo A, o Operário lidera com 13 pontos, seguido pelo Costa Rica com nove, Portuguesa com oito e Coxim com sete. Todos já estão classificados para as quartas de final. Náutico, sem pontuar em seis jogos, é o primeiro rebaixado para Série B em 2025.

O DAC lidera o Grupo B com 12 pontos e é o único já classificado da chave. O Aquidauanense está em segundo com oito pontos. Na parte de baixo, Corumbaense, com cinco pontos, Ivinhema e Novo, com quatro, vão disputar, ponto a ponto, classificação e ainda lutar contra o rebaixamento reservado ao lanterna.

O jogo será transmitido ao vivo pela TV Azulão, a transmissão será pela Página Equipe TV Azulão no Facebook e no YouTube no canal Aquidauanense FC.

Segundo Gilmar Matos, um dos coordenadores da Equipe TV Azulão,  eles embarcam nesta quarta-feira (21) pela manha,  para Dourados.

Equipe:  Plinio de Goes, Vicente Oliveira, Gilmar Matos e Giuliano Cavalcante