Saiba como Renana Heilborn descobriu traição de Marcelo Courrege com sua grande amiga

A jornalista Renata Heilborn se pronunciou sobre o caso de  dupla do esposo com sua grande amiga e madrinha de casamento. O caso ganhou luz neste fim de semana de Carnaval. A loira confirmou que descobriu a farsa “da pior forma possível”.

Acontece que os jornalistas esportivos da TV Globo, Carol Barcellos e Marcelo Courrege, assumiram o  e a ex-mulher do comunicador, Renata Heilborn, confirmou o fim do casamento, que ocorreu justamente por conta de uma traição.

Nesta quarta-feira (14), o site do jornalista  revelou o que ocorreu por trás dos bastidores. Marcelo disse que iria visitar o pai doente. Por conta do quadro de saúde, ele pediu que a esposa ficasse em casa e ela concordou.

Marcelo costumava compartilhar as viagens de carro de aplicativo com Renata, no entanto, esqueceu de desativar a função de segurança naquele dia. Quando recebeu a notificação da viagem, ela percebeu que o destino era o endereço da amiga, Carol Barcellos.

Horas depois, Renata ligou para Marcelo e perguntou com o pai estava. Sem desconfiar que ela já sabia de tudo, ele disse que o genitor estava mal e que ficaria para cuidar dele. Quando voltou para casa, o jornalista foi confrontado pela esposa e assumiu que, sim, estava mantendo um relacionamento com Carol. O casal se separou no mesmo dia.

“Descobri da pior forma possível”, contou ela, em seu perfil do Instagram. Renata afirma que sofreu bastante pela dupla traição, mas decidiu seguir em frente. “Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou e, hoje, eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes”, disparou em post nas redes sociais.

Renata Heilborn e Carol Barcelos (Reprodução da internet)