Dupla é presa com R$ 2 milhões em cocaína no fundo falso do painel

Dois traficantes foram presos após serem flagrados com carga de cocaína avaliada em R$ 2,15 milhões, na manhã desta quarta-feira (14), em Miranda, cidade a 190 quilômetros de Campo Grande. A droga seria levada para Curitiba, no Paraná.

Os suspeitos foram abordados por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) durante bloqueio policial na BR-262.

Diante da agitação dos traficantes, os policiais resolveram vistoriar o veículo e encontraram 31 quilos de cloridrato de cocaína e 1,1 quilo de pasta base de cocaína. A droga estava no fundo falso do painel do veículo Spin em que eles seguiam viagem.

Após serem flagrados com a droga, os suspeitos admitiram que saíram de Curitiba (PR) para buscar o veículo carregado em Miranda. O carro foi entregue a eles na rodoviária do município.

Os traficantes disseram que foram contratados em Curitiba para buscar o carro, mas afirmaram que não tinham ciência da droga no veículo. Por fim, eles foram presos por tráfico de drogas na delegacia da Polícia Civil em Miranda.