Polícia Militar de Bodoquena em Operação Carnaval 2024, prende homem pelo crime de feminicídio na forma tentada

Nesse último domingo (11), policiais militares do 3º Pelotão da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bodoquena receberam ligação da vitima a qual se encontrava lesionada por conta de três facadas, na região do peito, abdômen e braço, que sofreu de seu ex-marido e clamava por socorro.
De imediato os militares acionaram a ambulância para socorrer a vitima de 43 anos de idade. A vitima logo depois passou as características do agressor aos policiais, homem de 40 anos de idade, visto que após as agressões tomou rumo ignorado.
Em primeiro momento como mencionado o agressor havia evadido do local do ocorrido. Posteriormente a vitima após ser atendida e medicada, foi liberada. E neste interim o agressor retornou novamente tecendo ameaças de mortes a vitima e consequentemente os policiais regressara a residência da mulher, sendo o autor localizando em outro lugar, de modo que fora abordado e preso.
O autor foi conduzido a Delegacia de Policia Civil para as providências cabíveis, e responderá pelo crime de feminicídio na forma tentada.
Para ocorrências, denúncias e informações, ligue 190 ou 3255-3361 e fale com a Polícia Militar de Bonito.
Assessoria de Comunicação Social 1ªCIPM/CPA-7.