Após incêndio camelódromo fecha nesta segunda-feira

Após incêndio no camelódromo de Campo Grande não abrirá ao público nesta segunda-feira (12). A suspeita é que a explosão de um celular tenha causado o incêndio. O box onde as chamas iniciaram fazia serviço de assistência técnica a celulares e, segundo os bombeiros, um superaquecimento de um aparelho esquecido na tomada pode ter sido a causa.

Após incêndio camelódromo fecha nesta segunda-feira

De acordo com a associação de comerciantes esta segunda-feira será destinada para reparos elétricos e hidráulicos. Ainda não há estimativa se o centro comercial volta a funcionar já nesta terça-feira (13).

Segue o comunicado na íntegra:

“Hoje, lamentavelmente, o camelódromo foi afetado por um incêndio que atingiu sete boxes, especificamente os números 360, 361, 377, 378, 379, 359 e 380. Felizmente, não houve feridos. Informamos que a entrada para retirada de pertences estará autorizada amanhã, dia 12, a partir das 8h. Pedimos a compreensão de todos os envolvidos e informamos que o camelódromo permanecerá fechado amanhã até que as medidas necessárias sejam tomadas para garantir a segurança e a reconstrução dos espaços afetados.”