Aquidauanense empata com Corumbaense no Arthur Marinho

A partida entre Corumbaense e Aquidauanense, válida pela  5ª rodada do Campeonato Estadual da Série A, terminou empatada, no estádio Arthur Marinho em Corumbá.

Com o resultado, o Carijó da Avenida saltou da quarta para a terceira posição na competição e o Aquidauanense perdeu a liderança para o Dourados, que venceu o Ivinhema, também na tarde deste sábado (10).

OAquidauanense saiu na frente, abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com Wiliam e o Corumbaense empatou aos 11′ do segundo tempo com Rincon, depois de uma “bobeira” do Azulão da Princesa, uma falta cobrada rapidamente Rincon Saiu na cara do gol e marcou.

No outro jogo da rodada, pelo grupo B, o Dourados venceu o Ivinhema pelo placar de 2 a 1. No grupo A, o Coxim venceu o Costa Rica por 1 a 0, enquanto Portuguesa e Operário ficaram no 1 a 1.

Na quarta-feira (14), pelo grupo A, o Náutico enfrenta o Operário em jogo isolado e no sábado (17) encara o Costa Rica. No mesmo dia, o Corumbaense recebe o Dourados no Arthur Marinho enquanto o Novo e Ivinhema se enfrentam em Sidrolândia. No domingo (18), Portuguesa e Coxim fecham a rodada.

Confira abaixo a classificação atualizada

Grupo A

1º – Operário – 10 pontos

2º -Coxim – 7 pontos

3º -Costa Rica – 6 pontos

4º -Portuguesa – 5 pontos

5º -Náutico – Não pontuou

Grupo B

1º -Dourados – 9 pontos

2º – Aquidauanense – 8 pontos

3° – Corumbaense – 5 pontos

4º -Ivinhema – 4 pontos

5º -Novo – 1 ponto

Fonte: Diario Corumbaense