Polícia Civil identifica homem que usava nome falso para se livrar de dois mandados de prisão por tráfico de drogas, em Sidrolândia

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sidrolândia, identificou, nesta quarta-feira, 07/02, a verdadeira identidade de um homem preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Ele foi apresentado na delegacia pela Polícia Militar.

O homem se identificou como L.M.S.D. e como este não possuía documento de identificação, o perito papiloscópico foi acionado. Durante a coleta de digitais do autor, o perito desconfiou da verdadeira identidade do preso, pois este no momento de assinar o BIC (Boletim de Identificação Criminal) colocou assinatura diversa das demais peças do Auto de Prisão em Flagrante.

Assim, após coleta das impressões digitais e de maneira imediata e ágil, o perito constatou que o indivíduo utilizou o nome do seu primo. De posse do laudo e em checagem ao sistema, constatou-se que o conduzido se tratava de E.J.L.S., foragido da justiça desde 2019, com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.

O autor confessou que mentiu a identidade para tentar se livrar dos mandados de prisão.