Ex-ator da novela Gênesis, da Record, desaparece após entrar em carro com homem desconhecido

Edson Caldas Barboza, ator que ganhou destaque por seu trabalho na novela Gênesis, da Record, está  desde a última sexta-feira (2). Ele, que atualmente trabalha como entregador de aplicativo, foi visto pela última vez entrando em seu carro na companhia de um homem desconhecido no .

Segundo informações divulgadas durante o ‘Balanço Geral’, Edson estava trabalhando em uma entrega quando entrou em seu veículo ao lado de um homem, cuja identidade ainda não foi revelada. Desde então, ele não teria sido visto mais e agora, familiares e amigos buscam pelo paradeiro do artista.

A família e amigos de Edson iniciaram as buscas logo que notaram o sumiço do rapaz. A informação é que eles chegaram a ir até o bar onde o ator foi visto pela última vez, e testemunhas apontaram que não presenciaram nenhuma atividade suspeita entre o ator e o homem que estava com ele, como atritos, discussões ou brigas.

Ainda segundo o programa ‘Balanço Geral’, as autoridades estão empenhadas na investigação em busca do paradeiro de Edson. O celular do ator chegou a ser rastreado e foi localizado a 50 quilômetros do local onde Edson foi visto pela última vez. O pedido do aplicativo também foi cancelado.

Nas redes sociais, a esposa do ator fez um apelo, pedindo ajuda a quem possa ter informações sobre a localização do ator.

“Venho mais uma vez pedir ajuda de todos que puderem compartilhar. Hoje faz 4 dias que não temos nenhuma notícia, já fizemos tudo que podíamos fazer até agora. Me ajudem por favor o nome dele é Edson Barbosa. Só queremos que esse pesadelo acabe logo!”, diz a mensagem compartilhada no perfil da esposa do ator.

Nos próximos dias, imagens de câmeras de segurança deverão ser analisadas.