Homem que atropelou militar do Bope em barreira policial morre em confronto com a PM em Campo Grande

homem que estava em uma caminhonete S10, de cor branca, e que atropelou um policial militar do Bope (Batalhão de Operações Especiais), na BR-262, na noite de quinta-feira (1º), morreu em uma  de  com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande, na madrugada deste sábado (3).

Informações são de que o confronto aconteceu na Rua Cajazeira, no bairro Aero Rancho. O atropelamento do militar do Bope ocorreu durante uma barreira policial.

Wellington Silva do Nascimento, de 22 anos, estava tentando se esconder em uma residência. Ainda de acordo com informações, os policiais foram surpreendidos com a saída repentina do suspeito pela porta da sala da residência.

O autor tentou acessar o muro da residência, e se deparou com dois policiais no sentido oposto. Foi dada ordem de parada, mas Wellington atirou contra os militares, que revidaram atingindo ele no tórax. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no  Regional.

Depois do atropelamento, a caminhonete foi abandonada em meio a uma plantação próxima a Terenos, e o suspeito fugiu a pé. Segundo informações, o veículo teria sido roubado. O militar teve várias fraturas e está internado.

Foto: Operação do Bope (Divulgação)