Briga acaba com garrafada na cabeça em Rio Negro; agressor é preso

A Delegacia de Polícia de Rio Negro, em atuação conjunta com a Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de 25 anos nesta sexta-feira (2), responsável por agredir gravemente um indivíduo após uma discussão, e fugido.

No início da manhã, a Polícia Civil foi informada de que um indivíduo teria sido atendido no hospital local com inúmeras lesões, principalmente na região do rosto, aparentemente em razão de instrumentos cortantes, sendo necessários procedimentos médicos e de sutura para a contenção dos ferimentos.

A equipe policial foi então até o hospital e confirmou a veracidade dos fatos, obtendo informações preliminares a respeito da autoria e da motivação do crime. Verificou-se que a vítima estava em uma confraternização ingerindo bebida alcoólica, até que, no momento de ir embora, foi seguido por algumas pessoas, quando uma discussão foi iniciada.

Com base nos relatos, além de outras medidas de investigação, foi possível identificar o responsável pelas lesões. Valendo-se de uma garrafa de cerveja, ele acertou a vítima, que precisou de 18 pontos de sutura no rosto, 12 no braço, cinco nas costas e quatro na parte interna dos lábios.

Considerando a gravidade dos fatos, foram realizadas buscas que levaram à captura do criminoso, sendo, por fim, conduzido até esta Delegacia de Polícia, onde aguarda audiência de custódia. A prisão preventiva foi representada ao Poder Judiciário.