Aquidauanense vence Ivinhema e assumi a liderança e a invencibilidade do Grupo B

Na tarde de sábado, no Estádio Mário Pinto de Souza (Noroeste), o Aquidauanense venceu o Ivinhema pelo placar de 2 a 0.

Aos 30 minutos do primeiro tempo, falta para o azulão da princesa, cruzamento na área depois do bate rebate, Aquidauanense 1 a 0 gol de Willan.

A partida ficou muito disputada, o primeiro tempo o Aquidauanense acabou na frente, segurando o placar de 1 a 0.

Aos 2 minutos do segundo tempo, o Aquidauanense em uma jogada pelo lado esquerdo ampliou o placar com o atacante camisa 9 Clayvert, Aquidauanense 2 a O.

Quando parecia estar tudo tranquilo, logo após o gol do Aquidauanense, uma confusão no meio do campo, resultou em duas expulsões, Mikael do Aquidauanense recebeu cartão vermelho e Douglas do Ivinhema.

O Aquidauanense ainda criou duas chances clara de gol, daquelas que não pode perder, o placar terminou 2 para o Aquidauanense e 0 para o Ivinhema.

Com o resultado o Aquidauanense assumi a liderança e a invencibilidade do Grupo B, marcando 07 pontos isolado na tabela..

A renda foi anunciada pela TV Azulão, público presente 600 pessoas, pagante 512, renda bruta R$ 8.120.00 renda liquida R$ 4.918.00.

O Presidente do Aquidauanense Edilson Fernandes Leite (Xandico), disse a TV Azulão que o Aquidauanense fez o que tinha que fazer, ganhar em casa, esse é o nosso primeiro dever.

O Aquidauanense volta a campo sábado em Corumbá contra o time da casa.