7° Batalhão de Polícia Militar tem novo Comandante

O Tenente-coronel PM Carlos Magno assume a gestão do policiamento preventivo nas cidades de Aquidauana, Anastácio, Miranda e Dois irmãos do Burití

Na manhã de ontem (31.01), ocorreu a solenidade de “Passagem do Comando” do 7º Batalhão de Polícia Militar, unidade pertencente ao Grande Comando do Policiamento da Fronteira Pantanal (CPA-3/PMMS). A solenidade, que foi presidida pelo anfitrião e Comandante do CPA-3, Coronel PM Anderson Rezende Diniz, contou com a ilustre presença do Exmº Sr. Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, além de outros comandantes de área, dos demais poderes constituídos e de membros de outras forças de segurança da esfera estadual e federal.

Assim, o 7° BPM que possui sede na cidade de Aquidauana e ainda tem as cidades de Anastácio, Miranda e Dois Irmãos do Burití dentro de sua área de atuação, ficou sob a responsabilidade do Tenente-coronel PM Carlos Magno da Silva, que recebeu a honrosa atribuição de gerir o policiamento preventivo e ostensivo, além de dar continuidade aos projetos sociais institucionais da PMMS, já desenvolvidos na região.

Em suma, tanto o Comandante-Geral da PMMS quanto o Comandante do CPA-3, discursaram ao tom de agradecimentos ao Tenente-coronel PM Guilherme, pelo tempo que esteve à frente da unidade, onde exerceu a função com muito esmero e profissionalismo e, de estímulo ao Comandante, que hoje assumiu a nova função de promover um Sistema de Segurança Pública forte, associado a manutenção da parceria com os poderes constituídos e com a comunidade.

Parabéns e sucesso aos Comandantes substituto e substituído!

A PMMS não para!

(Assessoria de Comunicação Social do CPA-3/PMMS)