Novo Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar fortalece as medidas de segurança durante o Carnaval

O novo Comandante do 7º Batalhão da Polícia Militar Tenente Coronel Carlos Magno da Silva, vai realizar uma operação especial voltada para fortalecer as medidas de segurança durante os eventos de Carnaval na região.

Equipes de policiamento foram estrategicamente designadas para assegurar a proteção das pessoas em Aquidauana, Anastácio, Dois Irmão do Buriti e Miranda, visando proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para os cidadãos que vão participar da festa.

Como parte das ações preventivas para combater crimes e infrações, as rondas policiais foram ampliadas, resultando em significativos avanços na segurança pública.

Essa intervenção demonstra o compromisso inabalável da Polícia Militar em manter a ordem e a segurança em nossa comunidade, principalmente em momentos de grande aglomeração nos eventos de Carnaval.

O Tem. Cor. Carlos falou com o Site Aquidauana Notícias.

“Vamos intensificar o policiamento no Carnaval principalmente a onde estiver eventos, como no Distrito de Piraputanga, Miranda, Anastácio, a policia vai estar presente para que os turistas e foliões possam brincar com segurança”.