Confinadas no BBB 24, Alane e Beatriz tiveram uma conversa inusitada na manhã desta quarta (24). No banheiro, as duas ficaram perplexas com uma decisão da produção de proibir Bia de defecar à sua maneira, a ponto de espalhar placas com a proibição pelos sanitários reservados da casa, onde ainda consta uma câmera gigante diante das privadas.
Tudo começou quando Alane decidiu contar à amiga sobre a proibição. “Tu faz cocô assim, né, acocorada, assim? Botaram uma placa lá falando que não pode fazer cocô assim”, avisou a dançarina, deixando Beatriz em choque. “É perigoso, amiga”, complementou a jovem.
A vendedora então expressou espanto. “Foi por minha causa?… Ou seja, veem eu cagando?”, disparou ela. É verdade que há uma câmera em cada sanitário, mas as imagens não são disponibilizadas para o público e apenas a equipe do reality vê o que acontece no local.
“Amiga, vê, mas não grava. Pra terem colocado uma placa, fizeram manutenção interna por causa de ti”, riu Alane, alertando que a maneira como Beatriz defeca pode quebrar o vaso e causar danos físicos. “Lascou, porque eu só consigo cagar assim. Minha família inteira faz isso, meus irmãos todos, a gente foi criado assim”, lamentou a sister.