Aquidauanenses podem fazer aulas gratuitas de ritmix e funcional

A Prefeitura de Aquidauana preocupada com a saúde e bem-estar da população aquidauanense e, também, para promover maior interesse nas pessoas em praticarem atividades físicas, está oferecendo gratuitamente aulas de ritmix e de circuito funcional.

As atividades são monitoradas e orientadas pelos educadores físicos Prof. Maurício Oliveira, Profª. Adrieli Freitas e Prof. Carlos Siqueira, Victor Lellis e Prof. Marcelo Toledo, da Equipe Multidisciplinar, da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento (SESAU).

HORÁRIOS – As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, sendo nas segundas, às 05h30min, na Academia da Duque, às 06h, na ESF Pinheiro, às 06h20, no Poliesportivo, às 07h, na Vila Bancária, já na parte da tarde, às 18h, no Polo da Equipe Multi; já nas terças, às 06h30, na Vila 40, às 08h, no Distrito de Piraputanga e às 18h, no Polo da Equipe Multi; já nas quartas-feiras, às 05h30, na Academia da Duque, às 06h, na ESF Pinheiro, às 06h20, no Poliesportivo, às 07h, na Vila Bancária, às 08h, a aula de funcional é na academia do Distrito de Camisão e depois às 16h, tem aula de Ritmix, na Vila Pinheiro.

Nas quintas-feiras, às 06h30, na Vila 40, às 08h, o Funcional acontece no Distrito de Piraputanga e, à tarde, às 16h, no Polo da Equipe Multi tem aula de Ritmix. Já na ESF Santa Terezinha, a aula de funcional acontece todos os dias, nas segundas, quartas e sextas, às 06h30, e terças e quintas, às 06h. Por fim, nas sextas, a aula de ritmix acontece às 05h30, na Academia da Duque, às 06h20, no Poliesportivo, às 07h, na Vila Bancária, e às 14h, na ESF do Distrito de Taunay.

SERVIÇO – Para saber mais sobre como participar das aulas ofertadas pela Prefeitura de Aquidauana, procure a ESF mais próxima da sua casa e informe-se.