Policial civil é baleado após sofrer emboscada em bairro da Capital

Um policial civil de 50 anos foi alvejado com pelo menos dois disparos na madrugada deste sábado (20), no Bairro Jacy, em Campo Grande. A vítima relatou que sofreu uma emboscada, quando estava em visita à casa de seu filho. O veículo do policial apresentava diversas perfurações.

De acordo com boletim de ocorrência, após atentado, o policial civil procurou socorro junto a sede da 10ª Companhia Independente de Polícia Militar, que fica no bairro União, apresentando pelo menos dois ferimentos por disparo de arma de fogo na região do tórax.

Militares que estavam de plantão, identificaram que a vítima era policial civil, sendo encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiro para o pronto-socorro da Santa Casa. Não há informações sobre o quadro de saúde do agente de polícia.

Aos policiais militares, a vítima relatou que estava na residência de seu filho no bairro Jacy, aonde sofreu uma emboscada, sendo o seu veículo alvo de diversos disparos de arma de fogo.

O carro, um Golf vermelho, apresentava diversas perfurações por arma de fogo, espalhadas no parabrisa, capo, paralama e porta.

A arma do policial civil foi recolhida e estava aberta, indicando que munições haviam sido deflagradas.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio de Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.