Após crises e teorias sobre o Big Brother, Vanessa Lopes aperta o botão e desiste do reality

Após dois dias intensos na casa mais vigiada do país, Vanessa Lopes, de 22 anos, não aguentou a pressão do  e desistiu do programa na tarde desta sexta-feira (19).

A influenciadora estava conversando com outros brothers na sala. Eles discutiam sobre agir por impulso e debatendo sobre situações diversas dentro do jogo. A influenciadora afirmou que queria desistir do reality, enquanto os outros participantes orientavam ela a conversar com a psicóloga mais uma vez antes de tomar a decisão.

“Agir por impulso não é algo errado aqui. A gente vai agir por impulso, eu não tenho que me sentir culpada. Eu sei a minha essência, então se eu agir por impulso, acabou”, disse a dançarina.

“Talvez esse seja o sentido do jogo. Eu posso ser doida, mas eu sou uma doida que sei da minha loucura”.

Então, Vanessa se levanta e segue rumo ao botão, que estava verde e disponível, caso alguém quisesse abrir mão do jogo. Sorrindo, ela abre o compartimento e mesmo com os outros brothers gritando para ela não continuar, a influenciadora aperta o botão.

Depois de apertar, Vanessa se emocionou e disse que havia se preparado durante um ano para o BBB. “Estou aliviada. Se eu saio ou não, vocês já se deram bem. Fiquei um ano sem beber, sem viver. Eu parei de viver, não tenho que ter medo de nada”.

Há dois dias, atitudes e falas de Vanessa Lopes estavam preocupando internautas, já que a influenciadora dava indícios de que não estava bem. Apesar disso, a mãe da dançarina chegou a publicar um vídeo pedindo para que o público cuidasse da própria saúde mental, pois a filha estava na melhor fase.