Motociclista fazendo malabarismo no centro de Aquidauana é preso pela Policia Militar

Não era nenhuma exibição de artista de circo e sim um irresponsável fazendo “gracinha” no centro da cidade acabou preso pela Policia Militar.

Um homem de iniciais M.M. foi preso ontem (27), por volta das 21h26, acusado de dirigir veículo automotor sem CNH (carteira nacional de habilitação) e direção perigosa de veículo na via pública.

O fato aconteceu na área central do município de Aquidauana. Uma equipe da polícia militar realizava patrulhamento quando avistou um indivíduo equilibrar-se em uma das rodas da motocicleta (empinar).

O motociclista trafegava pela Rua Sete de Setembro, sentido leste/oeste, quando no cruzamento com a Rua Augusto Mascarenhas realizou a exibição de perícia em manobra do veículo gerando risco à segurança do trânsito na área central do município de Aquidauana.

Foi dada a voz de abordagem a qual foi acatada pelo condutor no cruzamento das Ruas Sete de Setembro e Estevão Alves Correa.

Na abordagem o acusado não apresentou Carteira Nacional de Habilitação, sendo tomadas as medidas administrativas previstas no Código de Transito Brasileiro, e a remoção da motocicleta Honda CG 125 Titan placa HSW-9507 ao pátio da Agência do Detran em Aquidauana.

Diante dos fatos, o acusado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil no banco traseiro da viatura e sem a necessidade do uso de algemas.