Mãe e filho é detido em Anastácio acusados de associação ao tráfico e tráfico de drogas

Sábado (23), por volta da 00h12, uma equipe de Força Tatica durante patrulhamento Tático no município de Anastácio, avistou W.J.O. de 23 anos que ao perceber a aproximação da viatura correu para dentro do estabelecimento.

Diante da suspeita a polícia realizou abordagem, durante checagem no sistema SIGO constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor e na busca pessoal foram encontrados no bolso traseiro, lado direito de sua bermuda três paradinhas de uma substância análoga a pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 1,93g e uma quantia de R$ 420,00.

O suspeito confirmou que realizava o comércio de drogas naquele local, e em sua residência, teria mais 5g dentro de um pote de café solúvel de cor amarela juntamente com uma balança de precisão.

De posse das informações repassadas pelo autor, a equipe se deslocou até a residência e lá encontrou o pote, exatamente como o autor havia relatado, porém, vazio, mas com forte odor de pasta base de cocaína

O suspeito afirmou ter deixado no pote e que a única pessoa que tinha conhecimento da droga neste local era somente sua genitora e que se não estava lá era porque ela teria escondido ao saber que ele foi preso na conveniência.

A equipe deslocou até a Delegacia de Anastácio, no trajeto foi localizada a genitora do autor, sendo abordada, que ao ser indagada sobre os fatos disse que não falaria nada a respeito.

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as providencias que o caso requer.

O filho foi acusado de tráfico de drogas e mãe como associação ao tráfico.