Policia Militar prende “Terror” em Anastácio

A Policia Militar realizou ontem (23), uma operação Saturação no residencial Cristo Rei em Anastácio.

Durante Operação Saturação no residencial Cristo Rei, foram empenhadas as equipes de Rádio Patrulha de Anastácio, equipe Força Tática e Getam.

A polícia recebeu uma informação via Copom de que um indivíduo estava fazendo entregas de drogas no referido bairro e que a pessoa estava usando uma bicicleta laranja e vestia camiseta na cor azul.

Em rondas pelo bairro foi avistada a bicicleta laranja em frente à uma conveniência.

A guarnição desembarcou e uma testemunha relatou que havia uma pessoa escondida nos fundos da conveniência de camiseta azul e que tinha chegado na bicicleta laranja.

A equipe foi até os fundos da conveniência e localizou o indivíduo escondido atrás do freezer segurando um refrigerante.

Foi dada voz de abordagem e realizada a busca pessoal, sendo que nada foi encontrado em posse dele. Constatou que se tratava da pessoa de R.S., vulgo “Horror”.

O referido indivíduo é bastante conhecido no meio policial, já foi preso diversas vezes por roubo majorado pelo emprego de arma, inclusive está cumprindo pena restritiva de liberdade domiciliar, fazendo uso de tornozeleira eletrônica.

Foi realizada a busca nas proximidades onde o indivíduo estava escondido e foram encontrados dois aparelhos celulares atrás de um fardo de refrigerantes e duas trouxinhas contendo substância com cor e odor análogos à maconha.

Na casa do Acusado a polícia encontrou um invólucro contendo 123g de substância com cor e odor análogas à maconha e duas facas utilizadas para fracionar as porções de droga.

Uma moradora da casa disse à polícia, que um homem com apelido de “Cigano” chegou à residência e disse para retirar “as coisas” da residência.

A polícia continuou a operação e em uma outra residência, encontrou uma arma próximo ao tanque de lavar roupas e mais um pouco de drogas, embaixo de uma mala, dentro de uma garrafa térmica de café em meio ao lixo no quintal.

Diante dos fatos a polícia encaminhou todos os envolvidos a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio para as providencias que o caso requer.