Ex-marido de Jenny Miranda a acusa de agressão: ‘Não terminei por causa de cancelamento’

Fábio Gontijo, o ex-marido de Jenny Miranda, se pronunciou sobre o fim do casamento com a ex-peoa de A Fazenda 15. Após a influenciadora afirmar que o médico terminou por conta do cancelamento que os dois sofriam juntos, ele disse que decidiu se separar porque teria sofrido agressões físicas da ex-mulher durante discussões que tiveram.

O médico decidiu se pronunciar após Jenny ter dito na última festa de A Fazenda 15 que ele não estava sabendo lidar com as críticas que recebia por ser casado com ela. “Fui o mais discreto possível no nosso término justamente para não expor a sua imagem, mas você não está sendo assim comigo, não está sendo leal comigo. Pelo contrário, está aí em rede nacional se colocando de coitadinha e dizendo que terminei com você por causa de cancelamento. Vamos deixar claro, você sabe muito bem que não larguei você por causa de cancelamento. Pelo contrário, estive do seu lado durante todo o período de cancelamento”, rebateu ele.

“A gente tinha um relacionamento bom, mas a gente tinha momentos que eram muito ruins. Esses momentos que eram muito ruins eram acompanhados de agressão, inclusive agressão física. Sempre fui contra agressão física, sempre fui contra a perda do respeito do relacionamento. Acabou o respeito, acabou o relacionamento”, completou Fábio.