Polícia Civil deflagra operação “Boas Festas 2023”

Já está em vigor o plano de operação da Polícia Civil, para reforçar a segurança da população no período de festas, tanto na capital quanto no interior, principalmente nas áreas de comércio, possibilitando que as pessoas possam fazer suas compras com tranquilidade. As ações relativas à operação “Boas Festas 2023”, tiveram início no dia 14 de dezembro e seguem até o dia 03 de janeiro de 2024.

Coordenada pelos departamentos da capital, interior e especializadas, com emprego de viaturas e equipes de todas as unidades subordinadas aos referidos departamentos. Além de coibir a prática de crimes patrimoniais, como roubos e furtos, a operação tem como objetivo identificar autores de organizações criminosas, além de cumprir mandados de prisão de indivíduos condenados pela prática de crimes patrimoniais.

Com apoio da ouvidoria e da inteligência da Polícia Civil, espera-se garantir a segurança dos comerciantes e dos clientes, neste período em que há uma ampliação no horário de funcionamento das lojas.