Homem tomando banho em córrego com duas crianças é preso pela Policia Militar em Aquidauana

Ontem (14), por volta das 16h50, um homem de 57 anos foi preso por uma equipe de Rádio Patrulha no bairro Cidade Nova em Aquidauana.

A Policia Militar, recebeu uma denúncia, que, em um córrego havia um indivíduo somente de cueca, tomando banho com duas crianças, e que estaria abusando, esfregando seu órgão genital nas crianças.

A equipe compareceu no local, e constatou um indivíduo e duas crianças, todos de cueca, tomando banho.

A equipe permaneceu em observação por cerca de cinco minutos, quando nesse tempo foi observado que o acusado abusava das crianças.

Nesse momento a polícia realizou a abordagem do acusado, questionado sobre os fatos, negou, disse apenas, que estava tomando banho com as crianças.

Foi dado ordem para que o mesmo saísse da água e vestisse suas vestes.

O acusado tentou fugir em direção ao córrego onde precisou ser contido, foi necessário o uso da força moderada e técnica de projeção ao solo para algema-lo.

Foi localizado ao solo, próximo as vestes do suspeito, um facão de aproximadamente 57 cm de lâminas.

A polícia entrou em contato via COPOM, para o conselho tutelar, para acompanhar as crianças, sendo uma de nove anos e outra de onze anos.

Uma testemunha que mora próximo ao acontecido, relatou que ao se aproximar-se do córrego observou que o acusado, estava passando as mãos nas crianças, que em seguida ligou ao 190, denunciando o fato.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, para as providencias que o caso requer, foi necessário o uso de algemas, por conta da resistência do acusado.

O caso foi registrado como Estupro de Vulnerável (Artigo 217-A do CP).